segunda-feira, 26 de março de 2012

E NOS CONCHAVOS DOS BASTIDORES...


Enteada de ministro do STF é assessora de senador do DEM


Sob risco de virar alvo do STF (Supremo Tribunal Federal), o senador Demóstenes Torres (DEM-GO) emprega em seu gabinete uma enteada de Gilmar Mendes, um dos 11 ministros da corte. Ketlin Feitosa Ramos, que é tratada na família como filha do ministro, ocupa desde setembro o cargo de assessora parlamentar de Demóstenes, posto de confiança e livre nomeação. O senador passa hoje por uma crise política por ter seu nome envolvido na Operação Monte Carlo, que desmontou no mês passado um esquema de corrupção e lavagem de dinheiro na exploração de jogos caça-níquel e prendeu o empresário Carlinhos Cachoeira, que é amigo de Demóstenes e teve 300 telefonemas com ele gravados pela polícia.

OUTRO LADO

Demóstenes e Mendes negaram haver conflito de interesse e afirmaram, por meio das assessorias, que a nomeação de Ketlin Feitosa foi feita por critérios técnicos. Por escrito, Ketlin disse que procurou por conta própria emprego no Senado. "Demóstenes me fez uma proposta de trabalho para que eu atuasse em sua assessoria jurídica e que estava precisando de um servidor com o meu perfil pois tinha muito interesse na área ambiental." 

A IMPRENSA NUNCA FALOU SOBRE ISSO DESDE O ANO PASSADO. SÓ AGORA. POR QUE? OUTRA COISA, CORRUPÇÃO E FALTA DE MORAL E ÉTICA MUDARAM DE NOME, AGORA. É BRINCADEIRA!!!! ELES SÃO DOS DEMOS E DOS TUCANOS (GILMAR MENDES FOI INDICADO PELO FHC) QUANTO MAIS FALAMOS MAIS NOS CONVENCEMOS DA VERDADE QUE DOI. OBRIGADO DEMOCRACIA!!