segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

HIPÓCRITAS, VAMOS PROTESTAR?

Copa será realizada aconteça o que acontecer. Carnaval, não


Inflamado pela 'velha' mídia, que assim como no processo contra os petistas até hoje diariza o noticiário, as manifestações são a grande aposta da oposição e da imprensa golpista. Para isso não estão medindo esforços no sentido de todos os dias relatar casos, boatos, comentários, noticiários, reportagens, previsões e etc. Sabem eles que, em condições normais, a presidenta será reeleita porque tem o que mostrar, é mulher honesta e tem a caneta na mão.

A copa do mundo desse ano, terá 12 estádios novos, construídos pelos estados-sede, cidades-sede com a linha de crédito do BNDES, além dos estádios privados. Esse evento acontecerá de qualquer jeito, com ou sem manifestações. Tais protestos deveriam ter acontecido antes da construção dos estádios, do Brasil se candidatar. Mas os canalhas deste país querem um pretexto, uma bala de prata bem no peito do PT e da presidenta.
A pergunta que não quer calar é: por que esses manifestantes não invadem as prefeituras e protestam contra a realização do carnaval que leva milhões de reais dos cofres das prefeituras, dos estados, ceifa milhares de vidas, espalha doenças? se quiserem, dá para evitar o desperdício. E ai? topam?

HIPOCRISIA, A GENTE SE VÊ POR AQUI!