quinta-feira, 1 de novembro de 2012

MAIS UM DO PSDB. O PARTIDO MAIS FICHA SUJA DO BRASIL. O SEGUNDO É O DEM

TRE cassa deputado Dibson Nasser

 O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) cassou hoje (31) o mandato do deputado estadual Dibson Nasser (PSDB), em sessão extraordinária, com a conclusão do julgamento da Ação de Impugnação de Mandato Eletivo proposta pelo PRB. Os juízes Verlano Medeiros e Virgílio Paiva não consideraram abuso de poder econômico, mas o desembargador Amílcar Maia acompanhou o voto do relator, juiz Jailsom Leandro, pela cassação, assim como os demais da Corte Eleitoral. Foram quatro votos a favor da cassação e dois contrários. Em abril passado, os juízes Ricardo Moura e Ricardo Procópio já haviam votado pela perda do mandato. O desembargador João Rebouças, presidente do TRE, não participou do julgamento. O magistrado declarou suspeição. O deputado Dibson Nasser é filho do vereador Dickson Nasser, ex-presidente da CMN.

 

POR QUE A IMPRENSA NACIONAL NÃO FALA QUE O DEM E O PSDB SÃO OS MAIORES FICHAS-SUJAS DO BRASIL? MISTÉEEEEERIOS!!!

 

A FILHA DO DEM, A CANDIDATA DE JAJÁ

Prefeita lamenta decisão judicial sem ampla defesa e promete provar inocência

O pedido de afastamento da prefeita de Natal, Micarla de Sousa, foi destaque na imprensa nacional nesta quarta-feira (30). Entre os sites que destacaram a decisão da justiça estão o Uol, Folha de S. Paulo, Estadão, Yahoo e Veja. O fato ganhou repercussão nas capas dos principais mídias do país. O Estadão afirma que decisão foi do desembargador Amaury Moura, do Tribunal de Justiça. "Ele acatou o pedido feito pelo procurador geral de Justiça, Manoel Onofre Neto. Em ação com pedido liminar, o Ministério Público denunciou o suposto envolvimento da prefeita em esquemas de fraudes em processos licitatórios da Secretaria Municipal de Saúde. O caso ficou conhecido como Operação Assepsia, onde foram denunciados empresários, procurador do município e secretários por ilegalidades em contratos de empresas para gerenciarem as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e a Assistência Médico Especializada (AME)", diz a notícia. Canais de imprensa informam que durante a manhã desta quarta-feira, após saber que havia sido afastada da prefeitura, ela permaneceu em casa, não concedeu entrevistas nem emitiu nenhuma nota oficial sobre o assunto. O telefone celular do secretário municipal de Comunicação está desligado. A administradora afastada recebeu, nesta manhã, a visita de alguns auxiliares de primeiro escalão, mas eles também não deram declarações à imprensa. Portais na internet ressaltaram que há um mês, o IBOPE fez uma pesquisa para as eleições municipais em Natal e perguntou aos natalenses como eles avaliavam a gestão da prefeita. "Apenas 1% responderam que a gestão era "ótima" ou "boa". Para 92% dos ouvidos, a gestão era "ruim" ou "péssima". Trata-se do pior resultado já encontrado pelas pesquisas IBOPE para avaliações de prefeito, que já são feitas há pelo menos duas décadas", diz o portal.

ESSA RESPONSABILIDADE É DE JOSÉ AGRIPINO, DE ROSALBA CIARLINI, DO PSDB, DE ROBSON FARIA E DOS ELEITORES DE NATAL. AI ESTÁ A CEREJA DO BOLO QUE, ENVENENADO, MATA AOS POUCOS O POVO DE NATAL. OBRIGADO PT, POR SEMPRE ESTÁ DO LADO CERTO.