domingo, 8 de junho de 2014

QUAL O SEU TIRO DE MISERICÓRDIA?

Interesses pessoais, canalhas e covardes afloram a cada dia

O que dizer de uma pessoa que enxerga o bem mas prefere o mal? daqueles que só pensam em si próprios mas fingem querer o bem da coletividade, da nação como um todo só para obter sua simpatia? pois eles estão por ai, nas rádios, na net, na TV e nos jornais impressos. Tudo se faz porque a democracia nos colocou em patamares iguais, ou seja, seu voto vale igualmente ao voto de um mendigo ou de um rico da avenida paulista. E democracia é maioria, não há outra concepção em termos eleitorais. Por isso, vê-se vagabundos que são apaixonados por futebol torcerem contra a seleção brasileira, por isso idiotas fazem montagens e espalham mentiras estúpidas nas redes sociais contras Lula, Dilma e o PT. Por isso muitos prefeitos compraram, isso mesmo, compraram títulos de melhores prefeitos do Brasil nesse mês de maio. Porque eles precisam de você para conquistarem aquilo que através da maioria de votos é possível: poder e dinheiro para matar a sede de suas ambições pessoais e mesquinhas.
Fingem-se de honestos, de revoltados, compartilham a 'TV revolta' do facebook. Não se enganem, eles são bandidos finos disfarçados, não pensam no pobre recebendo casa nova, asfalto, crédito, Samu, 'Brasil sorridente', transposição, 'mais médicos', pleno emprego e muitos outros. Não pensam nas grandes obras e no avanço republicano que o Brasil vive, apesar da forte crise internacional. Eles querem apenas usar você como um TIRO DE MISERICÓRDIA
Só pensam no bolso deles, nos gostos deles. São abutres sociais, não prestam mesmo. Exceptuam-se uma minoria de ingênuos, iludidos e os invejosos que, por incapacidade ou parasitismo social, não fazem outra coisa a não ser criticar, criticar e criticar para destruir.
Por isso, torcemos para a seleção brasileira, para o Brasil crescer enquanto nação e república e para que os erros sociais, em que os principais culpados são o povo, sejam corrigidos através da nossa capacidade. Aos canalhas, dizemos sempre que Jesus Cristo dará a resposta a todos eles. Tanto em José da Penha, no RN quanto no Brasil.