sábado, 26 de maio de 2012

A REVISTA QUE MENTE APRONTA DE NOVO

Conjunto de mentiras chamada 'VEJA' traz reportagem grave


A revista intitulada 'veja' que está no foco dos escândalos do caso cachoeira traz em suas pobres páginas uma reportagem com o fazendeiro-ministro Gilmar Mendes em que o togado acusa o ex-presidente Lula de fazer pedidos em favor do PT no julgamento do que a direita chama de mensalão. Pelo passado, presente e pelo certo futuro dessa revista, sabemos que se trata de mais um contra-ataque da direita conservadora pressionada pelos escândalos que desmoralizam os demos, os tucanos e seus ninhos goianos. E aproveitaram para pedir socorro ao representante ilustre no STF, o senhor Gilmar fazendeiro Mendes. A cada dia, vemos a importância da internet, suas redes sociais e reação da sociedade em torno de canalhices, de mentiras plantadas e de pessoas e grupos não conformados pela perda significativa do poder eleitoral e político. Ainda vão aturar muito o povo brasileiro e suas conquistas.




MAIS UMA VEZ A MENTIRA É O CENTRO DAS ARMAS DA OPOSIÇÃO E SEUS CAPITÃES. NÃO SE DEIXE ENGANAR.


O PROCURADOR ESTÁ MUITO ENROLADO


Procurador-geral da República tenta se explicar, mas se enrola cada vez mais


Roberto Gurgel, o procurador-geral da República que já em 2009 sabia das estripulias do senador democrata Demóstenes Torres com o bicheiro Carlinhos Cachoeira, enviou ao Congresso esta semana uma papelada com explicações sobre a sua atuação suspeitíssima. Foi um tiro no pé. As explicações de Gurgel acabaram complicando ainda mais a sua vida. Até o senador Fernando Collor se sentiu à vontade para ir ao plenário e acusar o procurador-geral da República de prevaricação. E o deputado Paulo Teixeira, que já liderou a bancada do PT na Câmara, considera as explicações de Gurgel fantasiosas e quer passar a limpo a sua atuação. Trocando em miúdos, o procurador se enrolou mais, muito mais.

A VERDADE AINDA VAI DOER NA CABEÇAS DE MUITOS FIGURÕES

AS VERDADES SURGEM


Outra revista enrolada com Cachoeira


Primeiro foi a Veja, agora é a Época.


Uma da Editora Abril, outra das Organizações Globo.



Segundo reportagem publicada na CartaCapital que está chegando às bancas, com a assinatura de Leandro Fortes, o grupo do bicheiro Carlinhos Cachoeira plantou notícias também na revista Época "para fragilizar adversários." "É um exemplo de como a quadrilha abastecia jornalistas investigativos por meio de arapongas para sedimentar seus interesses", diz a revista dirigida por Mino Carta. Idalberto Matias Araújo, o Dadá, considerado o braço direito de Cachoeira, negociou com o diretor da sucursal da revista em Brasília, Eumano Silva. Cliquem aqui para ler a reportagem e escutar as gravações feitas pela Polícia Federal. É mais um motivo para se passar a limpo a imprensa brasileira.

CUIDADO COM QUE VOCÊ LÊ. AS VERDADES SÃO MUITAS MAS A VERDADEIRA VERDADE ESTÁ, EM PRINCÍPIO, NAQUELES QUE NÃO TEMEM NADA.