terça-feira, 11 de dezembro de 2012

NOTÍCIA DO DIA: PERSEGUIÇÃO A LULA

Mídia golpista centra fogo em Lula para eliminar sua influência junto à população

O senhor Marcos Valério, corrupto e condenado pela ação penal 470, mais conhecida pelo apelido (mensalão), depois de 7 anos e somente após ser condenado resolve dizer que Lula aprovou o caixa-dois de campanha à época que convencionou-se no mensalão vendido sem provas à população. Não estranhamente, resolve noticiar isso em jornais como 'O estado de São Paulo', G1, Folha de São Paulo e a mais golpista de todas, a revista Veja. Interessante, não acham? somente após 7 anos e depois de ser condenado é que ele diz que Lula sabia do caixa-dois. E por que ele não disse isso antes? por que procurou justamente esses veículos de comunicação que são declaradamente pró-tucanos e perseguem o governo popular do PT? mas a pergunta mais consistente de todas é a seguinte:

ONDE ESTÃO AS PROVAS, CANALHAS?

E o procurador vai fazer o quê agora? se houve mensalão Lula sabia. Indique-o para a cadeia, por que não? e o STF vai condenar Lula? porque se houve mensalão como diz o STF e Lula sabia enquanto presidente, deve ele ser condenado. Pensávamos que as provas 'naturais do tempo' para se comprovar que não houve mesadas demoraria um pouco mais. Porém, percebemos que elas já estão vindo quando um corrupto depois de sete anos e somente após condenação resolve, através da mídia canalha e golpista, dizer tais afirmações e o pior de tudo:  SEM PROVAS, SEM PROVAS, SEM PROVAS, MEU DEUS. A mesma falta de provas contra Pallocci, contra Orlando, contra Erenice, contra a apelidada mesada a parlamentares. Isso é perigoso para a nossa sociedade e para o próprio direito das pessoas. O bom é que esse complô acontecerá apenas com o PT, eventuais aliados, e somente enquanto o PT estiver no poder ou em iminência de estar. Mais uma vez gritamos:

ONDE ESTÃO AS PROVAS?

Conheço pessoas em alguns lugares que roubam, desviam, empregam, superfaturam com o dinheiro público e bancam de cristãos, honestos. Compram com isso APs, fazendas, conta bancária gorda, etc. Como não tenho provas, jamais nominarei ninguém aqui mesmo sabendo que isso acontece e que corresponde à verdade dos fatos reais dos bastidores. Isso é justiça, isso é ética, isso é direito, além da tranquilidade de não ser processado porque sem provas não que falar em nada acusatoriamente. Ponto.