domingo, 27 de novembro de 2011

O MEDO DO NINHO

Está muito mais enrolado do que se pensa, o potiguar João Faustino preso na recente Operação Sinal Fechado. Suplente do senador democrata José Agripino Maia, o ex-deputado federal tucano parece que não jogou a sua rede de corrupção apenas no Rio Grande do Norte. Quem acompanhou de perto o processo decisório que levou a Prefeitura de São Paulo a validar o resultado de licitação para inspeção veicular realizada na gestão de Paulo Maluf (PP) atesta: a pressão sobre Gilberto Kassab (PSD) não vinha da Controlar, vencedora do questionado certame, e sim da CCR -que veio a adquirir o controle da Controlar pouco depois da assinatura do contrato com o município. Carlos Suarez, ex-sócio da construtora OAS acusado de improbidade administrativa pelo Ministério Público paulista no caso Controlar, tem ligação antiga e estreita com João Faustino (PSDB-RN), suplente do senador José Agripino (DEM-RN) preso na quinta-feira passada em operação que apura fraudes na inspeção veicular (entre outros serviços sob o guarda-chuva Detran) no Rio Grande do Norte. Tucanos graúdos se mobilizam intensamente nos bastidores para avaliar a situação e projetar os danos da prisão de Faustino, que foi o número dois do hoje senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) na Casa Civil durante o governo de José Serra.

NOTA DO BLOG: É POR ESSAS E MUITAS OUTRAS QUE PERDERAM TRÊS CAMPANHAS E VÃO PERDER MUITAS OUTRAS:
 1) MENSALÃO DO DEM: FILMADO E COMPROVADO
     MENSALÃO DO PT: SEM FILMAGENS, SEM PROVAS E COM O DEPOIMENTO DE ROBERTO JÉFERSON;

2) CASO YÊ DA (PSDB) E O DETRAN: PROVAS CABAIS E RESPOSTA NAS URNAS
     CASO AGNELO DO PT: SIGILO QUEBRADO E NENHUMA PROVA;

     ESSA É A DIFERENÇA

6 comentários:

  1. Voce acha que não existem provas contra o PT, nos casos em que é acusado ? Meu amigo, em se tratando de partido político no Brasil, quando há um a acusação, os dois lados estáo certos. ( malfeitos, recursos não contabilizados, memória absoluta, filho com firma recebendo recursos de cinco milhões, etc...)Acorda cara, tenho certeza que voce já foi da Arena e hoje é PT.

    ResponderExcluir
  2. EU TENHO 30 ANOS. A ARENA MUDOU DE NOME HÁ MAIS DE 30. ESTUDE MAIS. RESPEITO SUA OPINIÃO E SEU MEDO DE PERDER OS VÍCIOS DAS CANALHICES. EU SEMPRE FUI E SEMPRE SEREI PT.

    ResponderExcluir
  3. Seu discurso mandando o outro anônimo estudar não procede, pois ele ponderou com observações que voce não soube responder. Sua resposta parece de quem já foi filiado a UDN, ou será que errei ?

    ResponderExcluir
  4. NOBRE SONEGADOR DE IMPOSTOS, EU COMBATO UDENISTAS. COMBATO VOCÊ E TODA SUA ESTIRPE. NÃO HÁ NADA QUE ME MACULE. ISSO TRAZ INVEJA E INCOMODA. CONTINUE DANDO-ME AUDIÊNCIA. É IMPORTANTE PARA O OBJETIVO DO BLOG QUE É O DEBATE E A CONSCIENTIZAÇÃO POLÍTICA E SOCIAL. PAZ DO SENHOR

    ResponderExcluir
  5. Meu caro Jetro, os dois anônimos que escreveram acima,apesar de falarem algumas verdades, me parece que estão botando pilhe em voce, e voce está cainhdo na deles. Quando voce chama de sonegador de impostos alguém que voce não conhece, demonstra desconhecimento, pode ser que sejam empresários que geram empregos e pagam muitos impostos e voce? Acho que voce já foi do PFL.

    ResponderExcluir
  6. EU SOU MAIS INTELIGENTE DO QUE VC. EU SEI QUEM SÃO OS FRUSTRADOS QUE ESCREVEM AQUI. EU NÃO ENTRO EM PILHA. EU AMO UM BOM DEBATE. SEMPRE GANHO. VC É UM SONEGADOR DE IMPOSTOS, FRUSTRADO NA VIDA, REJEITOU A MÃE E É REPUDIADO PELA FAMÍLIA.

    ResponderExcluir