O ministro Fernando Bezerra Coelho (Integração Nacional) utilizou recursos públicos para comprar um mesmo terreno duas vezes, quando era prefeito de Petrolina (PE). A primeira compra ocorreu no final de seu primeiro mandato, em 1996, por R$ 90 mil. Na segunda, já em 2001, durante seu segundo mandato, pagou R$ 110 mil. Nas duas vezes, o dinheiro beneficiou o mesmo empresário, José Brandão Ramos, sob a mesma justificativa: transformar a área em um aterro sanitário.
OUTRO LADO
O ministro admitiu, por intermédio de sua assessoria, que o terreno foi comprado duas vezes pela Prefeitura de Petrolina (PE), mas afirmou que foi induzido a erro pela gestão do prefeito Guilherme Coelho, seu primo, que o sucedeu em 1997.
NOTA DO BLOG: PRECISAMOS INVESTIGAR TUDO SEMPRE DE TODOS OS REPRESENTANTES DE TODAS AS CORES PARTIDÁRIAS. TENDO FUNDAMENTAÇÃO A DENÚNCIA, ELA PRECISA SER INVESTIGADA COM RIGOR. HOJE, O PORTAL DA TRANSPARÊNCIA É UMA FERRAMENTA IMPORTANTÍSSIMA PARA SABERMOS MUITAS COISAS QUE, DANTES, ERA DESCONHECIDA PELA POPULAÇÃO. QUEREMOS SABER ONDE ESTÃO AS OBRAS QUE ESTÃO NESSA PRESTAÇÃO DE CONTAS ELETRÔNICO E QUE NOSSOS ADMINISTRADORES NÃO CUMPRIRAM. PRECISAMOS INVESTIGAR O QUE É NOSSO. SEJA O MINISTRO, SEJA SECRETÁRIO OU SEJA LÁ QUEM FOR. QUEM SERIA CONTRA FISCALIZAÇÃO? EM PRINCÍPIO NINGUÉM, EM PRÁTICA MUITOS BABÕES, MUITOS CANALHAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário