Governador da Paraíba desabafa sobre lealdade e barganha na política daquele estado
O governador paraibano Ricardo Coutinho (PSB) comentou a crise anunciada na base aliada que estourou na Assembléia Legislativa da Paraíba. Tudo porque, o deputado estadual Janduhy Carneiro (PPS) confirmou o rompimento com o grupo socialista do governador e anunciou que daqui para frente terá uma postura de independência. O parlamentar decidiu oficializar o novo posicionamento após a exoneração de algumas indicações suas terem sido publicadas no Diário Oficial do Estado que foi, segundo ele, como forma de retaliação a votação contrária ao Governo na matéria sobre a terceirização da Saúde. Sobre o assunto, Ricardo disse que o parlamentar adota a política da ‘barganha’ e endureceu o discurso. “Cada um dá aquilo que tem pra dar, e cabe ao povo julgar as atitudes, eu cuido das minhas atitudes. Eu preciso ser leal e honesto nas minhas relações, tenho que naturalmente tratar das coisas e não fazer política de barganha”, sentenciou.
BANCADA: Ricardo foi enfático sobre o comportamento de sua base aliada e demonstrou não se preocupar com uma bancada quantitativa. “Nós temos maioria e vai ter maioria! Prefiro um Exército pequeno que seja sólido do que um Exército de interesses dos mais diferentes possíveis, comigo não tem essa historia”, pontuou. Sobre a saída de Janduhi da base, o ‘mago’ foi enfático. Já avisei duas vezes, achou que poderia ter esse tipo de comportamento e vá viver a sua vida. “Ele que vá explicar a população por que adotou esse comportamento, até agora ninguém sabe”, concluiu.
QUANDO PERCEBEMOS QUE ATITUDES DE PERSEGUIÇÃO, NEPOTISMO, BARGANHA IMORAL ESTÃO ACABANDO NO ESTADO VIZINHO E INCOMODANDO AS MESMAS RAPOSAS DE SEMPRE, LOGO CONCLUÍMOS QUE ESSE GOVERNADOR É UM HOMEM SÉRIO. PARABÉNS, RICARDO! O BRASIL PRECISA DE PESSOAS IGUAIS A VOCÊ. E QUE O POVO DECIDA O QUE QUER NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.
Nenhum comentário:
Postar um comentário