segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FELIZ ANO NOVO

Receita para agradar a Deus e seu filho Jesus Cristo

Depois de planos traçados, ideias sobre a vida e seus desafios, de conquistas, derrotas, perdas e vitórias, cá estamos nós. Será que fomos felizes? será que realmente chegamos onde poderíamos ou deveríamos? de certo que tudo é concedido pela graça do filho de Deus, Jesus Cristo. O que fazer, pensar ou idealizar para 2013?
Certamente, se nós procurássemos sempre perceber qual a perfeita e agradável vontade de quem tem todo o poder, renunciando nossas concupiscências, vaidades e intolerâncias em prol de sacrifício aos olhos de nosso Salvador seríamos mais realizados, felizes e, porque não dizer, prósperos. Deixemos as intrigas, os desafetos sem sentido, a tolerância ao errado, ao mais fácil. Saiamos da zona de conforto porque melhor com Deus no sacrifício que a aparente bem-aventurança afastado dele. Perdoemos! amemos! façamos mais pelo próximo, pelos mais necessitados, oprimidos. Não esqueçamos que enquanto você come e bebe muita gente morre e morre de fome, uma vergonha para todos nós.
Estendendo as mãos para quem cai, dizendo ao seu adversário que você ora por ele, que você não o odeia, certamente você arrancará um sorriso do Salvador da humanidade. Quem quer justiça de verdade, honestidade de verdade, amor de verdade, felicidade de verdade, não tem dúvida:

AGRADECE, LOUVA E SE EMOCIONA NOS PÉS DO SENHOR

E não se esqueçam o que este blog propaga e acredita. Para todos vocês:
Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário