Todos eles são opositores e vão na contra-mão das mudanças no país
Enquanto governadores de oposição ao governo da presidenta Dilma tentam 'melar' a promessa da petista de reduzir em 20% o valor das contas de energia, a governante brasileira afirma que a redução será a prometida e que os recursos sairão do tesouro brasileiro. Todas companhias que não aderiram ao pacote pertencem a estados governados por opositores. Somente um não é tucano, o governador de Santa Catarina que é do PSD antigo DEM.
O reconhecimento também vem de fora
O ministro do meio ambiente da Noruega Bard Vegar, em reunião com sua colega brasileira Izabela Teixeira, anunciou a liberação de US$ 178 milhões em reconhecimento "à impressionante redução significativa do desmatamento na amazônia". Seu país tem se comprometido a ajudar nos esforços de combate ao desmatamento brasileiro e mundial.
COMO SE VÊ, ENQUANTO ALGUNS AQUI DENTRO FAZEM DE TUDO PARA ATRASAR O NOSSO PAÍS, VEM DE FORA, TAMBÉM, A AJUDA E RECONHECIMENTO PELO BRILHANTE TRABALHO DO GOVERNO BRASILEIRO TAMBÉM NESSA ÁREA. FALAMOS TAMBÉM PORQUE SABEMOS QUE A MAIORIA DO POVO ESTÁ DO LADO DO BRASIL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário