Jovem Karyne Maia é destaque em José da Penha por aprovação 'dupla' em Direito pela UFRN
Chico de Hipólito, Karyne e Calista: família comemora
Ainda é possível ser feliz, conquistar sonhos de maneira 100% honesta, com dedicação e empenho, mesmo não sendo rico nem fazendo parte da elite sórdida que chupa o caroço, compra diploma e banca-se de 'sabido'. A jovem Karyne Maia, filha do casal Chico de Hipólito e Calista, residentes no Sítio Emas (recanto da Ema) estão todos satisfatoriamente alegres pela aprovação da jovem Karyne no curso de Direito, campus de Santa Cruz da UFRN, além de também ter obtido êxito com a mesma pontuação para o mesmo curso no campus da mesma universidade em Caicó, também no seridó potiguar. A vitoriosa jovem que foi a número 1 na nota de redação entre os concorrentes de José da Penha, não esconde a alegria pela vitória logo no primeiro ENEM. " felicidade total", disse karyne
Karyne Maia, orgulho da Ema e de José da Penha
Exemplos como estes mostram que nossos sonhos dependem da nossa capacidade de lutar por nossos objetivos, independente do tamanho dos nosso ideais. Vale salientar que a vitória de karyne é também compartilhada pelos seus professores formadores de seu processo estudantil. Sem eles certamente o preâmbulo do caminho do conhecimento tornaria-se inverossímil. Aos seus pais que nunca hesitaram em indicar, apoiar e incentivar os caminhos dos estudos também compõem a honra da vitória inicial de um curso superior. Seus familiares, seu avós, irmãos, tios, tias, primos, todos estão por demais bem-aventurados por tamanha conquista.
PARABÉNS, KARYNE MAIA. SUA VITÓRIA É VITÓRIA DE TODOS NÓS!
Não existe o curso de Direito no Campus de Santa Cruz da UFRN. E na lista dos aprovados pelo SISU em Direito no Campus de Caicó não consta o nome dela.
ResponderExcluirOBRIGADO PELA INFORMAÇÃO. AVERIGUAREMOS
ResponderExcluir