sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

COISAS DO BRASIL A DENTRO

Vereador denuncia que esposo de ex-prefeita do Sertão paraibano roubou tomógrafo de hospital público. Qual será o partido dele?

O vereador petista, Pádua Leite, usou o seu Blog nessa quinta-feira (03), para denunciar o que ele nomeou de “desmandos administrativos” da ex-prefeita de Piancó, no estado paraibano, Flávia Galdino. Segundo a denúncia do parlamentar, o novo prefeito, Sales Lima (DEM) já retirou toneladas de lixo da cidade deixados pela ex-gestora. O petista fez uma denúncia grave, ao afirmar que o esposo da ex-prefeita, o senhor Júnior Remígio furtou um tomógrafo do hospital municipal. Segundo o vereador, Flávia deixou uma herança maldita para seu sucessor, pois todos os Órgãos municipais estão sucateados. A denúncia foi feita também da Creche Cenícia Maria, que foi encontrada em estado deplorável, inclusive com restos de carnes podres, que eram oferecidas as crianças do município.

ESSE É O NÍVEL DA GRANDE MAIORIA DOS PREFEITOS DO BRASIL, ESPECIALMENTE NO INTERIOR NAS CIDADES PEQUENAS E DE MÉDIO PORTE. A LEGISLAÇÃO É UM FANTOCHE. NINGUÉM É PRESO. COISAS DA DEMOCRACIA ATUAL QUE DEPENDE ESSENCIALMENTE DA AÇÃO DAS PESSOAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário