quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

E AGORA, O QUE O SINDICATO DE JOSÉ DA PENHA VAI FAZER?

Supremo Tribunal Federal decide que piso deve ser pago retroativo a 2011
Em sessão realizada nesta quarta feira, o supremo tribunal federal decidiu, por maioria de votos (8 a 1) que o piso nacional dos professores deve ser pago tendo como data base 27 de abril de 2011. Segundo a corte maior, governadores e prefeitos já tiveram tempo de adaptar-se à lei do piso integralmente constitucional. Resta saber agora como vão agir os representantes dos professores em todo o Brasil frente à decisão final da maior instância jurídica do Brasil.

CADA UM TEM O FUTURO QUE MERECE DE ACORDO COM O NÍVEL DE CORAGEM OU COVARDIA DE CADA UM OU CADA UMA.

7 comentários:

  1. Gostei de voce citar que o STF é a maior instância jurídica do Brasil. Ato falho, então voce concorda com a punição aos bandidos do teu partido que foram condenados no julgamento do mensalão. Cuidado que o Dirceu, Genoino, João Paulo, Delúbio e etc, ficarão chateados com voce.
    Abs e recomendações.

    ResponderExcluir
  2. COMO DEMOCRATA, COMPILO-ME ( ACHO QUE VC NÃO SABE O QUE QUER DIZER)A ACEITAR AS DECISÕES DEMOCRÁTICAS ATRAVÉS DA LEI E DAS INSTITUIÇÕES SÓLIDAS NESTE PAÍS. ISTO É SER DEMOCRATA. APOSTO, PORÉM, QUE NENHUM JUIZ DO STF NEM VAGABUNDOS COMO VC MOSTRARÃO A MIM NENHUMA PROVA DE COMPRA DE VOTOS PORQUE NÃO HÁ. FOI UM ACHISMO JURÍDICO MS CONHECIDO POR TEORIA DO DOMÍNIO DO FATO. (ESTUDA PRA SABER) O IMPORTANTE NÃO É A DECISÃO SEM PROVAS. O IMPORTANTE É QUE DIRCEU E GENOINO FORAM DECISIVOS PARA OS CANALHAS QUE VC FAZ PARTE NUNCA MAIS VOLTAREM AO PODER. CADÊ AS PROVAS, BUFFONNE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai com calma, pois voce nem bacharel ainda é. Acho que tenho alguns cursos que são melhores que os que voce ainda não tem. Nós estamos divergindo no campo das idéias. As agressões são típicas dos ignorantes que não tem argumentos. Aproveita e avisa a alguém da sua família que voce tem que trocar as fraldas.
      Recomendações

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ALÉM DOS ARGUMENTOS, TENHO EXEMPLO EM TODOS OS SENTIDOS PARA OFERECER À HUMANIDADE. NÃO CONFUNDA AGRESSÃO COM AS VERDADES QUE EXPONHO, SOBRETUDO SOBRE VC, POBRE PECADOR REJEITADO. MAS É INCRÍVEL COMO O ÁGAPE DOS AMORES (VEJA NO DICIONÁRIO O SIGNIFICADO E APRENDE) É INSUPERÁVEL. EU SINTO-ME COMPELIDO (VEJA O QUE QUER DIZER ESSA NOVA PALAVRA PARA VC) A ORAR, A PEDIR A DEUS PELA SUA VIDA. AO TEMPO QUE COMBATO CANALHAS, TENHO QUE ORAR POR ELES; NÃO É PARADOXAL? (VEJA NO DICIONÁRIO O QUE SIGNIFICA) LEVANTA TUA CABEÇA E ANDA, MANÉ!

    ResponderExcluir
  5. Para encerrarmos a discussão. Agora entendo como voce se sente compelido, só que no caso é como um compelido mas sem o "l".
    Recomendações

    ResponderExcluir
  6. QUE PENA QUE VC SE VAI! GOSTO DE DIALOGAR COM PESSOAS DE NÍVEL MAS GOSTO TAMBÉM DE ME DIVERTIR COM FRACASSADOS, DERROTADOS, E CONTRÁRIOS À NATUREZA FEITO VC.

    ResponderExcluir