terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

HÁ OS CONVICTOS E HÁ TAMBÉM OS OBRIGADOS

Renan anuncia corte de gastos e secretaria da transparência. Quem diria!
O presidente do senado, o senhor Renan Calheiros, QUE NÃO É DIFERENTE DOS PREFEITINHOS QUE MUITOS, POSSIVELMENTE, APOIAM anunciou a redução de gastos da casa federal além da criação da secretaria da transparência. Segundo Renan, a secretaria não trará custos e será composta por cidadãos da sociedade civil. Com essas primeiras iniciativas inovadoras em relação ao ex-presidente Sarney, Renan busca, dentre outras coisas, acalmar os movimentos de pressão contra sua eleição à presidência do senado federal.

MESMO QUE PRESSIONADO E POSSIVELMENTE NÃO SENDO ESSA SUA VERDADEIRA INTENÇÃO, RENAN FAZ O QUE DEVE SER FEITO. QUANTO MAIS TRANSPARÊNCIA, MAIS OS CANALHAS DEIXARÃO DE COMPRAR CARRO NOVO COM O DINHEIRO DO POVO.

4 comentários:

  1. O engraçado é que ele foi eleito com o voto de toda bancada petista.

    ResponderExcluir
  2. ENQUANTO VC VOTAR EM CARAS ASSIM, É COM ELE QUE O GOVERNO SEJA, QUEM FOR, TEM QUE NEGOCIAR. O PSDB TAMBÉM VOTOU NELE, E O DEM ETC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Garoto bobo, no PSOL você não encontra esse tipo de comportamento. Para de falar em censurar a mídia, imprensa e etc. Reflete: voces só queriam (ou querem) mudar a cor da ditadura, ou seja, de verde oliva para vermelho. Já falei antes, estuda mais, lê mais, e tenta aprender. Um abraço sem rancor. Uma última coisa: nunca votei no PSDB mas não posso deixar de reconhecer que o último ESTADISTA que o nosso pais teve foi o FHC.

      Excluir
  3. EU JÁ SABIA QUE VC HAVIA VOTADO NELES. VC FAZ PARTE DELES. VC É UM DELES. CGU, PORTAL DA TRANSPARÊNCIA, DIVISÃO EQUÂNIME DE VERBAS DE PROPAGANDA PARA TODOS MEIOS DE IMPRENSA. A GENTE VÊ ISSO DE DEZ ANOS PRA CÁ NA BASE 'DE LA DEMOCRACIA'

    ResponderExcluir