terça-feira, 3 de dezembro de 2013

O ANALFABETO, O BUNDÃO E SUAS SEMELHANÇAS SERVIÇAIS NA PERSEGUIÇÃO DOS POÇOS

Sobrevivência dos parasitas os leva à auto desmoralização orgulhosa

Quando alguém herda ou se adapta às canalhices de outrora, logo a tirania, a maldade e 'outros defeitos' se afloram e se manifestam espontaneamente  Os asseclas, parasitas de mal exemplo, sórdidos de vocação e futuros moradores do inferno, (salvo arrependimento eficaz pouco provável), logo querem mostrar serviço, dispondo a boca e a baba para alisar os colarinhos do mandatário de plantão. E não é que quando pensamos que o ápice já chegara, surpreendemo-nos com algo patético, de pessoas frouxas e sem nenhuma temeridade com Deus. 
Sim, o comportamento de perseguir atitudes cristãs em nome de uma boa reputação com a 'caneta' é mais do que positivo pois 'Deus perdoa tudo sempre'. Vamos vagabundo, eu também sou igual a você, vamos procurar os poços para levar as ameaças de nosso 'papa' porque dependemos, somos iníquos e como a sociedade já sabe e aceita, está tudo certo. já somos mais do que vencedores, não é mesmo?
 Vamos irmão de sangue que nossas migalhas farão com que mostremos que somos elite, fidalgos e importantes. Os poços têm que gerar seca porque nosso 'amor' quer a desgraça, então fá-la-emos com muito gosto.

CANALHAS, JESUS FALOU DE VOCÊS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário