Central das fofocas tem união já conhecida de globo, parte dos militares, grupo abril (revista veja), oposição e setores da imprensa golpista
A oposição brasileira, não tendo votos e já não podendo mais esconder que não consegue convencer a população quem verdadeiramente é, tenta agora outras táticas. Dentre elas, a mais difundida é o apelo ao eleitorado juvenil que, pela idade, não sabe exatamente o que houve no passado ou não tem a real noção do que isso significou para o Brasil. Nesse sentido, postam fotos, montagens e frases soltas no sentido de exaltar os militares que torturaram e mataram nesse país.
A globo, filha da ditadura e protetora das grandes corrupções do passado, tenta com seu estilo subliminar de imparcialidade, dá a velha e boa mãozinha para a oposição. Arquiteta fazer uma entrevista com Marcos Valério, ofertá-lo todo o espaço, todo tempo necessário diminuir seus erros e enaltecer sobremaneira a dos petistas, com as velhas mentiras de 'mesada' que ate´ hoje nenhum ministro ou jurista ousou mostrar tais provas. A pobre 'veja' sustentada pelos governos tucanos se esforça em tentar emplacar o PT como o único partido que tem desvios de conduta ética. Já não consegue mais, dentre outras coisas, pela internet, pela militância, além da intelectualidade de boa vontade do país.
O que sobrou? vendo os canalhas que não conseguirão enganar a nação nem embriagar o povo suficientemente para ganhar as eleições, não restou outra alternativa a não ser a ameaça e santificação de um golpe, o que seria um desastre para o Brasil.
É A ÚNICA ALTERNATIVA À OPOSIÇÃO CANALHA DESSE PAÍS
Nenhum comentário:
Postar um comentário