quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ESSE É O PSDB. ESSE É O SUPLENTE DE AGRIPINO

Operação prende suplente de Agripino

Agência Senado


O tucano João Faustino, suplente do líder do DEM no Senado, José Agripino (DEM-RN), foi preso nesta quinta-feira na Operação Sinal Fechado, do Ministério Público e da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. A operação expediu 11 mandados de apreensão e 17 mandados de busca e apreensão para investigar suspeitas de crimes relacionados a expedição de documentos por Detrans e em procedimentos como inspeção veicular. Além do suplente, foram presos na operação empresários e funcionários. Há mandados expedidos em outros Estados, como São Paulo e Rio Grande do Sul. Faustino já chegou a exercer o mandato de senador em 2010, quando era suplente de outro potiguar, o hoje ministro Garibaldi Alves (PMDB). Também já foi deputado federal.

3 comentários:

  1. CADEIA NELE E NOS PETISTAS QUE COM CERTEZA ESTÃO JUNTO COM ELE, POIS ONDE TEM LAMA TEM UM PORQUINHO DO PT NO MEIO.

    RAIMUNDO ANDRADE

    ResponderExcluir
  2. ELE É TUCANO. SEU AMIGO É DEMO. O PREFEITO ACUSADO DE MATAR UM LIDER PETISTA É DO PSDB. AS EMENDAS DE SP SÃO DO PSDB E ALIADOS. PETISTAS SÃO A FAVOR DO FINANCIAMENTO PÚBLICO DE CAMPANHA, A FAVOR DO CNJ, DA AUTONOMIA DA PF, DO PROCURADOR GERAL, DO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA. QUEM QUER ESCONDER AS COISAS É QUE NÃO GOSTA DE CPI.

    ResponderExcluir
  3. OS PETISTA BLINDAM ATÉ OFFBOY PARA NÃO IR AO CONGRESSO DAR EXPLICAÇÃO,IMAGINE CPI ELES DERRUBAM TODAS. ASSIM É FÁCIL DE GOVERNAR.

    RAIMUNDO ANDRADE

    ResponderExcluir