quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

EIS O FRUTO DA OPOSIÇÃO BRASILEIRA


PM que acusou Orlando é preso por segurança do Palácio do Buriti


O policial militar João Dias, pivô das falsas acusações que levaram à renúncia do ministro Orlando Silva, invadiu nesta tarde de quarta-feira (7) a Secretaria de Governo de Brasília, comandada por Paulo Tadeu.  


O policial militar, segundo testemunhas, agrediu duas funcionárias do secretário Paulo Tadeu. Uma delas é conhecida por Paulinha e a outra chama-se Niedja.

João Dias carregava um pacote de dinheiro vivo que também, segundo testemunhas, ele teria jogado em cima da mesa. João Dias pretendia ser recebido por Paulo Tadeu, mas acabou preso pela segurança interna do Palácio do Buriti.

NOTA DO BLOG: OS SITES, JORNALECOS E REVISTAS COMPROMETIDAS COM AS CANALHICES NÃO VÃO DÁ NENHUMA ÊNFASE AO EPISÓDIO E, CLARO, SE CHEGAR A NOTICIAR. TODA IMPRENSA TEM LADO. É POR ISSO QUE NÃO SOMOS HIPÓCRITAS: NÓS TEMOS LADO. ESTAMOS DO LADO CERTO. VALEU, ORLANDO! SUCESSO SEMPRE!

3 comentários:

  1. Impressionante a imparcialidade do seu blog, para por em cheque a credibilidade dos maiores veículos de comunicação do País. Seu comportamento está sendo tipico dos tiranos e, pelo visto -(até por ser petista)- voce é favoravél ao controle da mídia. Por conta disso o país viveu no atraso quase trinta anos, mas tudo bem, né ? acorda, deixa de ser tolo.

    ResponderExcluir
  2. NOBRE ABANDONADOR DE MÃES! O MEU BLOG É TENDENCIOSO, ELE É PARCIAL E TEM LADO DIRECIONADO. SOU FAVORÁVEL A REGULAMENTAÇÃO DA MÍDIA, DAS NOVAS MÍDIAS E TECNOLOGIAS COMUNICATIVAS, DO DIREITO DE RESPOSTA PROPORCIONAL. EU SOU ESTUDANTE DE COMUNICAÇÃO SOCIAL. DESCULPA, ANALFA! CONTINUA DANDO-ME AUDIÊNCIA. ISSO AJUDA O BLOG MESMO VINDO DE UM SONEGADOR DE IMPOSTOS.

    ResponderExcluir
  3. Seu comportamento quando questionado, não é o que se deseja de um estudante de comunicação social. Deixa de ser mimado e se comporta como HOMEM. Agora tenho convicção de que voce nunca sairá de Jose da Penha, refiro-me a capacidade intelectual. Nunca é tarde para refletir e aprender, mesmo sem abrir mão das próprias idéias. Não acredito que só nós dois escrevemos aqui neste espaço. Reflita.

    ResponderExcluir