O deputado federal Duarte Nogueira (SP), líder do PSDB na Câmara, paga com dinheiro público um motorista particular que atende a seus filhos no interior paulista. José Paulo Alves Ferreira, conhecido como Paulo Pedra, é desde julho contratado como secretário parlamentar pelo gabinete do deputado tucano, com salário que pode chegar a R$ 1.900,00, a depender de gratificações. O expediente é cumprido em Ribeirão Preto, base eleitoral de Nogueira e onde moram os filhos. Ferrenho crítico do governo Dilma, o parlamentar tem se destacado no combate ao governo petista e aposta no seu enfraquecimento através de denúncias de corrupção nas pastas ministeriais. O deputado disse que é normal usar o dinheiro público para fins particulares. O deputado confirmou que o motorista atende a seus filhos, mas só "fora do horário comercial" e quando o parlamentar não está na cidade. Ele afirmou "não ver nada demais nisso".
ESSE É O LÍDER DO PSDB. SEUS LIDERADOS DEVEM SEGUIR SUA ORIENTAÇÃO NA CÂMARA.
Cadeia neles todos, inclusive para aquele que o filho recebeu 5 milhões de uma empresa de telecomunicações , voce concorda ?
ResponderExcluirCONCORDO SIM. TODOS OS CANALHAS COMO VC TÊM QUE IR PARA A CADEIA. BRANCOS, PRETOS, VERMELHOS OU AZUIS. A LEI É PARA TODOS.
ResponderExcluirA LEI É PARA TODOS.
ResponderExcluir