Deputados estaduais admitem candidaturas ao TCE
"KKKK AQUI NÓS AINDA FAZEMOS A NOSSA VELHA FARRA"
Em breve acontecerá na Assembleia Legislativa do RN, o processo de escolha do novo membro do TCE, em virtude da aposentadoria do conselheiro Valério mesquita. Os deputados estaduais, eleitos para legislar durante quatro anos, querem abandonar o mandato para disputarem a vaga. Quanta vergonha! as coisas se misturam e a falta de vergonha permanece perene dentro da nossa sociedade. O TCE do RN é repleto de políticos tendenciosos e o preenchimento dessa vaga por um parlamentar não dará nenhuma credibilidade de isenção e bom exercício da função.
"KKK, MEU JAJÁ, EU ENGANO TODOS DE NOVO. É UM, É DOIS, É TRÊS"
É a chamada "boquinha vitalícia" que dura bem mais que quatro anos. Um aberração, um escândalo, um ultraje que você não percebe. E as irregularidades dos 'antigos' aliados? haverá tecnicidade na análise? acordemos, RN, ou soframos eternamente no isolamento dessa ilha DEMônica. E as promessas de campanha? e os projetos no meio do caminho? eis os nomes dos "santos" que não querem mais ser deputados:
FÁBIO DANTAS (PHS);
ANTÔNIO JÁCOME (PMN);
NÉLTER QUEIROZ E POTI JÚNIOR (PMDB);
E PARA SURPRESA: RAIMUNDO FERNANDES (PMN), ESTE AQUI NÃO SENDO ELEITO NEM MAIS PARA SÍNDICO DO PRÉDIO ONDE MORA, QUER DEIXAR A POLÍTICA PARA ABOCANHAR ESSA MAMADA FINAL, ESSE EMPREGO GRAN FINALE.
ACORDA, RN!
Nenhum comentário:
Postar um comentário