quarta-feira, 7 de novembro de 2012

VOCÊ AINDA ACHA QUE FALTA DINHEIRO?

Afilhada política de José Agripino, Rosalba Ciarlini, Robinson Faria, Getúlio Rêgo e demais bando pagava as contas pessoais com o seu dinheiro. A culpa é sua
A prefeita de Natal, Micarla de Sousa foi afastada do seu cargo desde o dia 30 de outubro por decisão da Justiça. O pedido foi apresentado pelo Ministério Público Estadual (MPE) como alternativa à sua prisão preventiva, por haver fortes indícios de que a gestora estaria envolvida no esquema de corrupção no sistema de Saúde do Município, desvendado na Operação Assepsia. Nesta terça-feira (6), o desembargador Amaury Moura quebrou o sigilo  da Ação Cautelar acatando parcialmente o pedido do MPE e com isso revelou detalhes da petição e do pedido de afastamento. Segundo a denúncia do MPE, que teve parte de seu conteúdo revelado após a quebra de sigilo, além do esquema identificado na Operação Assepsia também havia um ambiente de práticas ilícitas em várias outras secretarias municipais, e que despesas pessoais da prefeita e do seu marido, o jornalista Miguel Weber eram custeadas pelo secretário de Planejamento, Antônio Luna e pelo coordenador financeiro da secretaria municipal de Saúde (SMS), Francisco de Assis Rocha Viana com dinheiro público.
MAIS UMA VEZ SOMOS OBRIGADOS A DIZER QUE MINEIRO, HUGO MANSO E FÁTIMA BEZERRA ESTAVAM CERTOS. MAS O POVO NÃO QUIS. ISSO TAMBÉM É DEMOCRACIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário