sábado, 29 de outubro de 2011

FORÇA, QUERIDO PRESIDENTE!

29/10/2011 - 13h09

Lula inicia quimioterapia na segunda-feira, diz assessoria

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva iniciará na segunda-feira (31) quimioterapia para tratar um tumor de laringe diagnosticado hoje, informou sua assessoria. Ele passou por exames ontem e hoje no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após se queixar de rouquidão. "O paciente encontra-se bem e deverá realizar o tratamento em caráter ambulatorial", diz nota do hospital. Segundo o oncologista Artur Katz, que está na equipe médica que atende o ex-presidente, o estado de Lula é "muito bom". "Ele está em ótimo estado geral. "Katz disse que o tumor "não muito grande" foi descoberto na manhã de hoje. "Deseja-se que ele possa levar uma vida normal em quantidade e qualidade, após o tratamento", disse o médico. A equipe preferiu a quimioterapia à cirurgia, "para preservar as funções da laringe". Segundo o médico, uma das causas importantes para o câncer na laringe é o fumo. Mas também existem causas virais e não é possível ainda dizer o que levou ao desenvolvimento do tumor de Lula. "As chances de cura são excelentes", completou. Lula é ex-fumante e tinha o hábito de fumar cigarrilhas. Na quinta-feira (27), Lula comemorou seu aniversário de 66 anos no instituto que leva seu nome. Em uma pequena cerimônia com funcionários, na sede da organização, em São Paulo, o ex-presidente ganhou um bolo. Mais tarde, recebeu amigos em seu apartamento, em São Bernardo do Campo. Quatro ministros do governo Dilma Rousseff participam da festa: Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência), Miriam Belchior (Planejamento), Guido Mantega (Fazenda) e Fernando Haddad (Educação). Foi o primeiro aniversário que ele comemorou após exercer o cargo de presidente nos últimos oito anos. Dilma, que estava gripada, cancelou a viagem a São Paulo e enviou dois livros de presente. No mesmo dia, Lula também gravou um vídeo em que agradece as mensagens de parabéns recebidas pela internet. "Mais da metade desses 66 anos eu dediquei a luta pela conquista da democracia desse país", disse o ex-presidente. 

NOTA DO BLOG: CERTAMENTE, MUITOS ESTÃO TORCENDO PELA SUA MORTE. COM CERTEZA, MUITOS ESTÃO FAZENDO PROMESSAS PARA ISSO. O CRISTIANISMO PREGA O AMOR INCONDICIONAL. DESEJAMOS QUE TODOS OS POLÍTICOS DESSE PAÍS ENTENDA QUE EXISTE UM DEUS QUE TUDO VÊ, QUE TUDO SABE E QUE SABERÁ DÁ A REPOMPENSA A CADA UM. ENQUANTO HOUVER VIDA, HÁ TEMPO DE REGENERAÇÃO, DE PERDOAR, DE AMAR,  DE COMEÇAR A SER HONESTO E DE PROCURAR A JUSTIÇA PLENA. QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJA NÃO SÓ COM VOCÊ, NOBRE LULA. QUE ESSA PAZ ALCANCE GUARIDA NAQUELES QUE MENOS ESPERAMOS. TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRER. PENSAMOS SER DIFICIL MAS AINDA POSSÍVEL. NADA É POR ACASO. FORÇA, CAMPEÃO!

18 comentários:

  1. VAMOS TODOS JUNTOS ORAR E PEDIR A DEUS A RECUPERAÇÃO DO LULA,INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA TODOS QUE ESTÃO NESTA SITUAÇÃO PRECISA DE MUITA ORAÇÃO PARA ENFRENTAR ESSE TIPO DE PATOLOGIA.


    ABÇ

    ResponderExcluir
  2. TUDO QUE ACONTECEU, BOM OU RUIM, É PERMISSIVIDADE DE DEUS. "NENHUMA FOLHA CAI SEM SUA AUTORIZAÇÃO", DIZ A PALAVRA. O QUE AINDA NÃO ACONTECEU PODE SER INFLUENCIADO, SE DEUS QUISER, PELA NOSSA INTERCESSÃO. POR ISSO, A ÁRVORA VIVA PODE SER RESTAURADA. EU NÃO VOU CAIR NESSA DE CONFIRMAR AS VERSÕES DE ANÔNIMOS OU MESMO DE QUEM SE IDENTIFICA. RESPONDO PELAS MINHAS FALAS.

    ResponderExcluir
  3. ADRIANO .
    BOA TARDE COLEGA JETRO!


    TODOS MERECEM A NOSSA ORAÇÃO, LULA COMO FAZ PARTE DESSE TODO NÃO É DIFERENTE.

    ResponderExcluir
  4. O câncer não é instrumento de vingança política, não é uma lição de vida, não é um livro didático! Ele só ensina que é preciso vencê-lo. Nada mais!
    Eu espero, de verdade!, que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se recupere plenamente.
    Raimundo Andrade

    ResponderExcluir
  5. SE O ANÔNIMO QUISER CONTINUAR VENDO SEUS COMENTÁRIOS POSTADOS EVITE CITAR NOMES SEM PROVAS E A IMPOR A MIM, ILAÇÕES SUAS. MUITO OBRIGADO E CONTINUE DANDO A AUDIÊNCIA. A SUA ME DÁ SORRISO.

    ResponderExcluir
  6. Pois é Jetro como é bom vê-lo como cristão......lamentando a situação do ex-presidente Lula, pedindo orações e mto mais....Como diz Adrianao todos prescisam de orações não só nos momentos difícies como pra livramento dos males.......Mas não sei por que fizeste um comentário com relação a um tal César onde dizias: Graças ao poder da natureza essse César foi exterminado do nosso meio.A quem vc. se referia? com certeza a algum sr humano.Será que merceias esse seu desejo? Ou de alguém? Que DFeus o faça refletir pelo que postaste, mas foi mto grave seu desejo, não de um crente em Deus e sim de ser vivo cruel que não se deve nem denominar cristão.Perdão amigo mas foi mto forte o que relataste naquele comentário, que pra o bom entendedor sabe-se a qum se referia. Mas como diz o senhor devemos perdoar 77 vezes. Assim com certeza serás perdoado pelo pai e pelos atingidos. Paz e Bem irmão........se é que posso chamá-lo assim.

    ResponderExcluir
  7. NOBRE ANÔNIMO, TUDO QUE ACONTECE, BOM OU RUIM, É PERMISSIVIDADE DE DEUS. A BIBLIA DIZ E NÃO SOU EU QUEM DIGO, QUE DEVEMOS DÁ GRAÇAS A DEUS POR TUDO. PELAS COISAS BOAS: AMÉM, OBRIGADO SENHOR! COMO FORMA DE AGRADECIMENTO. PELAS COISAS RUINS, DEPOIS DA DOR E DA TRISTEZA: GRAÇAS A DEUS! COMO SINAL DE REVERÊNCIA A ELE E DE QUE ACATAMOS A SUA VONTADE ACIMA DE TUDO. ESTÁ ESCRITO LÁ ASSIM. AGORA, ANÔNIMO, EU NÃO CITEI NOME DE NINGUÉM. VOCÊ QUEM INTERPRETA ASSIM.

    ResponderExcluir
  8. SIM SENHOR DA VERDADE........VC. CITOU CÉSAR. MAS PRA O BOM ENTENDEDOR É ÓBVIO DE QUEM SE TRATA E MESMO QUE SEJA JULGO ERRADO......TENS O DIREITO DE USAR TAL EXPRESSÃO?DESEJANDO MAL AO PRÓXIMO? É ESSE O JTRO QUE TANTO PREGA EM NOME DA NOBRE E PURA PALAVRA DO SENHOR JESUS? PODE-SE ENGANAR OU ENGANAR O OUTRO NÃO A DEUS. COM CERTEZA O SENHOR OUVIU ,VIU E SENTIU SUA EXPRESSÃO.E A LULA O QUE DESEJAS? SERÁ QUE TÁ PAGANDO PELOS ERROS POLÍTICOS? VEJA-SE ........ÉS UM SER VIVO E COM CERTEZA TENS FAMILIARES.

    ResponderExcluir
  9. VC PODE ME CHAMAR DO JEITO QUE QUISER, NOBRE ANÔNIMO. DE IRMÃO, DO QUE FOR. SE ME SENTIR OFENDIDO, PROCURO MEUS DIREITOS. NESSE CASO, FIQUE TRANQUILO, VC JAMAIS SERÁ IDENTIFICADO.

    ResponderExcluir
  10. Desculpe, mas qual o nome do HOSPITAL PÚBLICO que o Lula estar fazendo o tratamento de seu cãncer?

    Raimundo Andrade

    ResponderExcluir
  11. SOU UM HOMEM QUE AMA A VERDADE, A TRANSPARÊNCIA. SOU CONTRA O NEPOTISMO, A ENROLAÇÃO DE DINHEIRO PÚBLICO E OS DESVIOS. SOU A FAVOR DE CONCURSO PÚBLICO, DE ORÇAMENTO PARTICIPATIVO, DE MÉDICO TODOS OS DIAS DA SEMANA, DE DATA SHOW NAS SALAS DE AULA. E VC É UM POBRE SERVIÇAL, Ó, ANÔNIMO MEDÍOCRE.

    ResponderExcluir
  12. MAIS UMA VEZ CONFIRMANDO O QUE JÁ TEMOS CERTEZA. A INCOERÊNCIA. DIZ UMA COISA HOJE, AMANHÃ JÁ É OUTRA E O PIOR, SE PERDE COM AS PRÓPRIAS PALAVRAS, TALVEZ SEJA POR ISSO QUE TANTO PEDE PARA ENTRAR EM CONTATO PELO CELULAR. FORA A DEMOCRACIA QUE DIZIA TER SOBRE POSTAR OS COMENTÁRIOS PELO QUE ANTES HAVIA DITO: "você pode dizer tudo que pensa de mim. Faça isso e eu publicarei tudo.Desça o cacete em mim. Publicarei tudo." QUE TRANSPARÊNCIA ESSA, QUE DEMOCRACIA.

    ResponderExcluir
  13. SER INCOERENTE PARA PESSOAS DA SUA ESTIRPE É UM ELOGIO. SEMPRE QUE AFIRMAR COISAS QUE NÃO PROVA, EU NÃO VOU RESPONDER POR EXPLICITAÇÕES DE NOMES DE PESSOAS VIVAS OU MORTAS PELA SUA OPINIÃO. POR ISSO, NÃO POREI. O BLOG É DEMOCRÁTICO MAS TEM DONO. O CONSTRANGEDOR É A PESSOA QUE DEPENDE DE ROUBO E NÃO PROTESTA CONTRA O QUE É PÚBLICO E NÃO ESTÁ SENDO. CONTRA O BLOG CRITICA? FANFARRÃO! RAÇA RUIM!

    ResponderExcluir
  14. O PODER DA INTERNET VEIO PRA MUDAR. AGORA SEI QUE A MAIORIA DOS CANALHAS ME LEEM. CONTINUEM ME DANDO AUDIÊNCIA.

    ResponderExcluir
  15. PARA RIDICULARIZAR, DENEGRIR E MACULAR VÁRIAS FAMÍLIAS DESTE MUNICÍPIO QUANDO DISSE ESCONDENDO-SE ATRAVÉS DE SUAS METÁFORAS E MAIS AINDA DE UM PSEUDÔNIMO QUANDO DISSE:"caros amigos acessadores deste site! esse talvez não seja o canal mais oportuno para falar sobre esse tipo de assunto, mas pelas circunstâncias, fá-lo-ei.sinto uma triste alegria ou uma alegria triste nesse momento. Digo agora porque até pouco tempo estava esperando o momento pós-eleições, ainda com esperanças de ver ou ouvir alguém falar as verdades ditas no passado e que foram propositadamente esquecidasnos novos tempos, ou seja, nos tempos da MOBILIZAÇÃO NACIONAL,muito embora eu a chame de continuidade do IMORAL.no tempo em que havia os três mosqueteiros e que dartanhã lutava contra os inimigos do mal, era palavrão e ofensa maldita falar sobre o bigode, sobre o mal, sobre o esfacelamento moral da representatividade política. frases de efeito, bonitas e corretas quanto à sua intenção eram muito bem explicitadas, eu disse explicitadas e não engolidas com o medo da covardia, contra os de chicote na mão, os de botas brabas e cara de ruim.seus companheiros eram os anjos, raízes geneológicas dos serafins e arcanjos que seguiram lúcifer pela inveja e ambição. nesse tempo, muitos homens e mulheres de bem, que ainda o são com ressalvas,batiam, combatiam,gritavam e se expunham ao ódio da maioria relaxada e subserviente.todos, quer explicita quer implicitamente os admiravam pela valentia. a dinastia era grande. a alienação nosso santo.mas o tempo vai fazer história acontecer e colocar as pessoas nos seus devidos lugares. pois é, o tempo passou e não é que isso aconteceu mesmo: àqueles que gritavam continuam gritando, agora com incentivos a favor do demônio que voltou ao paraíso, arrependeu-se. arrependeu-se de tal modo,que adotou, como símbolo de arrependimento, o número da idade que viveu o Senhor Jesus,e hoje ninguém mais diz: Vc já se LAVÔ, amigo? não? mas aqui existem tantas FONTES.Tem águas tão puras que só uma pessoa pequena e vã, isto é, VAZINHA, não enxerga isso. sim porque se para enxergar precisasse ao invés dos olhos , os dentes, TIRADENTES, COM OU SEM ALCOOL, também está nessa. ou seria melhor falarmos de mim, que dou uma de rica. eu disse EU-DÉ-RICA. Ah, meu pai, até os frequentadores dos JERRYS, digo JERNs, vão nessa onda: a juventude filha dos gritos altos. não sei se os seus NETOS, filhos dos seus filhos, também foram nessa. OS PASTORES, levando pastos que o gado humano comia àquela época, hoje, amargam que pena. assim, meu Deus, tomar LEITE, ou muitos LEITES, hoje é difícil. E Deus todopoderodo, colocou aquelas pessoas que dantes gritavam nos seus devidos lugares: na subserviência, no subejo e nos menores, no SILENCIO. uns mais outros mais ainda, pouquíssimos nem tanto. final da história:gerondinos e jacobinos sairam, respectivamente, da direita e da esquerda ao encontro simultãneo do BOLO FOFO E DAS TETAS DA VACA MILONGETA para saciar a fome interminável da vergonha da REVOLUÇÃO DOS BICHOS. meia dúzia fugiu, atravessou a fronteira para escapar do suicídio coletivo, onde os cemitérios estão repletos de almas vivas ou mortos vivos: ADEUS:atenção: se Vc não está vendo nada que acontece por aí, abra bem os olhos na hora de blá,blá,blá. para blá,blá,blá, anote na se emenda 66+435+241*4-100+50/3-300+3/10-0,3=().

    mendonça firmino filho
    natal, RN Brasil - 3-Outubro-2006 / 14:24:57

    HIPÓCRITA. ESTÁ AÍ A PROVA COM SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS.
    DUVIDO ACEITAR ESSES COMENTÁRIOS

    ResponderExcluir
  16. CONTINUA, SENHOR PEDÓFILO. VC É UM EXEMPLO EM JOSÉ DA PENHA. EXEMPLO DAS CRIANÇAS NÃO SEGUIREM. SUA AUDIÊNCIA É UM VINHO A CADA DIA.

    ResponderExcluir
  17. ALÉM DE TUDO PROVA QUE É BURRO. OU ESTÁ BÊBADO? INTERPRETE UM TEXTO IRÒNICO. UM HOMEM COMO EU JAMAIS SEREI NEPOTISTA.

    ResponderExcluir
  18. TÁ VENDO PORQUE O QUE VOCÊ LÊ OU LÊ DE OUTRA FORMA? E AINDA QUER QUE EU PUBLIQUE TUDO QUE VC ESCREVE, ANÔNIMO? NÃO, NÃO QUERO EMPOBRECER MINHA ARTE, MEU INTELECTO. POBRE!

    ResponderExcluir