Presidente da Câmara municipal de Natal renuncia a presidência e o ex pró-tempore pode voltar a cargo de prefeito e ser novamente chefe do executivo. A quinta mudança nos últimos 40 dias
O vereador Ney Lopes Jr. (DEM) poderá voltar a ser prefeito de Natal. Isso porque o vereador Edivan Martins (PV) anunciou na tarde desta segunda-feira (24) que renuncia ao cargo de presidente da Câmara Municipal de Natal (CMN), abrindo caminho para que o colega volte a assumir o executivo municipal. Ney Lopes Jr. tinha divulgado nesta manhã uma nota comunicando seu afastamento da prefeitura do Natal em cumprimento à decisão judicial publicada na última sext-feira (21) para que Edivan Martins assumisse a chefia do executivo municipal, uma vez que era ele o presidente da CMN. No entanto, nesta tarde, Edivan Martis anunciou que deixa a presidência da casa legislativa de Natal, permitindo assim que Ney Lopes Jr. assuma a presidência da Câmara e, consequentemente, volte à prefeitura. A justificativa dada pelo vereador é a de achar melhor que haja continuidade nas ações de Ney Jr., que escolheu na semana passada que o pagamento do funcionalismo municipal era a prioridade do executivo da capital potiguar. Caso retorne mesmo ao cargo de prefeito, a vereadora Júlia Arruda (PSB) é quem deve assumir a presidência da CMN.
MUITO ROUBO, DESVIO, INCOMPETÊNCIA, CANALHICE POR PARTE DA GESTORA RETIRADA DO CARGO E QUE FOI INDICADA COMO 'SALVADORA' POR JAJÁ, ROSA E COMPANHIA LIMITADA. INTERESSANTE QUE ESSES SEMPRE TÊM NIVELADAMENTE OS QUE O APOIAM NAS CIDADES DO INTERIOR. COISAS NÃO POR ACASO. ACREDITAMOS QUE O POVO DE NATAL VAI APRENDER. JÁ DEMONSTROU UM POUCO ISSO NAS ELEIÇÕES DE 2012. QUE NÃO ESQUEÇAM QUEM INDICOU MICARLA NO FUTURO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário