sexta-feira, 18 de novembro de 2011

CONTRA-ATAQUE?

O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, disse nesta sexta-feira (18) que até terça-feira apresentará a prestação de contas de um convênio da pasta com a ONG Pró-Cerrado. "Minha equipe está trabalhando nisso, são vários itens que precisam ser examinados e nós vamos responder até segunda ou terça-feira. "Ontem, durante depoimento na Comissão de Assuntos Sociais do Senado, a senadora Kátia Abreu (PSD) afirmou que a nota do aluguel da aeronave King Air constaria da prestação de contas da ONG, beneficiada com convênios no Trabalho. O dono da Pró-Cerrado é Adair Meira, que teria providenciado um avião para Lupi durante viagem oficial ao Maranhão em 2009. Lupi apresentou hoje os dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados).O ministro evitou responder perguntas dos jornalistas sobre a crise política. "Sobre a crise, eu já falei o que eu tinha para falar ontem. Hoje só Caged". O ministro ignorou as perguntas sobre se teria ido ou não à casa do empresário durante um jantar, em Goiânia. "Meu amor, eu não vou falar. Eu tenho que trabalhar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário